sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Moinho dos Cubos – 2ª Edição, Dia 1

Foi um grande fim-de-semana este! Grande pela dimensão dos sorrisos que originou… Grande pela amizade que se sentia… Grande pela forma como fomos acolhidos nesta 2ª Edição dos Moinhos dos Cubos. E grande portanto, será também este post… Com muitas, muitas fotos! Tão grande que decidi dividi-lo em 3, por nº de dias!!

Devo dizer que falhei a 1ª Edição, que teve lugar no ano passado com a malta que subiu ao Toubkal. Nesta 2ª Edição houve algumas ausências, todas elas sentidas, mas ainda assim, o grupo funcionou muito, muito bem, tornando esta 2ª edição um sucesso, com pedidos para mais!!!

Dia 1

Saídos de Lisboa e seus arredores, rumámos a Alcochete, de onde partimos em caravana, rumo a Vale de Cavalos, perto de Alegrete, distrito de Portalegre. Chegámos já de noite aos Moinhos dos Cubos, turismo de habitação pertencente à família da M. Por nós esperavam já Sir Charles e a Tia Cacá, que nos acenavam da janela, depois de terem acendido as lareiras todas.

Organizadas as dormidas, foi hora de jantar, seguida dos docinhos de Portalegre, de chuchar nos dedinhos!!

P1130705 P1130706 P1130714 P1130718

Até os cãezinhos gostavam!!! O Soneca lambuzava-se e a Bicas, com muita atenção ora comia, ora só cheirava!!

P1130721 P1130713

Como de costume, barriguinhas aviadas, mais uns dedinhos (das mãos e dos pés) de boa conversa e chegou a hora de ir dormir, que no dia seguinte a alvorada seria cedinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário