quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tockapassear pela Irlanda!! Dia 1 – A Partida

Ficou este conhecido como o 1º Episódio do que será uma trilogia – assim tipo Senhor dos Anéis, em que se pretende fazer uns passeios pela Ilha Esmeralda, levando connosco alguns amigos que connosco partilham o gosto pelo verde e pelas caminhadas… Começou a ser preparado em Setembro, altura em que adquirimos as viagens a um preço bem catita, fomos reservando viatura, hotéis e B&B’s aproveitando algumas promoções… E no dia previsto, lá estávamos nós, prontinhos para arrancar!!!

SAM_1625 

Ainda no aeroporto, foi hora de pregarmos uma valente partida ao Microman – mais tarde conhecido por Arqueiro. É que o piqueno ficou até às últimas sem saber que ia connosco… Julgava ele que se ia despedir de nós… A gente até o praxou, não o deixando ficar nas fotos de grupo… Sim, fomos bem ruinzinhos!!!

SAM_1627

E depois, quando ele viu o nome dele no cartão de embarque, disse muito zangado: “Pois, ainda gozam!!! E eu sou o Pai Natal, né?!” Só quando entre todos lhe dissemos que era mesmo assim!! Ele era realmente o Pai Natal!! Hehehe!!! E vinha mesmo connosco à Irlanda!!! Bem, o petiz não aguentou a emoção!!! E quase lhe deu algo no coração!!! Sim, uma imensa alegria, que lhe provocou (e a nós também) um sorriso imenso!!!

SAM_1634 SAM_1636

 SAM_1644

E lá fomos, todos direitinhos ao avião, onde, enquanto uns dormiam (ou apenas fechavam os olhitos…),

SAM_1650 SAM_1654 SAM_1651

outros não paravam de sorrir!!!

SAM_1657 SAM_1659 SAM_1661

Voámos às escuras e passadas 2h lá chegámos à Irlanda… Luzes à vista!!

SAM_1667

E eis a 1ª foto da malta na Ilha Verde!!!

SAM_1671

Depois foi rumar ao carrito que já estava à nossa espera… Mas as malas não couberam!!! E lá tivemos nós de arranjar um maiorzinho!!!

SAM_1455 SAM_1459

Depois, foi conduzir os poucos kms até ao Premier Inn do Aeroporto… Com direito a avisos de co-piloto e tudo “Vais no lado errado da estrada!!!” e do volante também!!! Hehehe!!!

SAM_1461

E por muito cansados que estivéssemos não podíamos deixar de completar a noite com a tradicional Guiness no pub do hotel!!!

SAM_1463 SAM_1674

“Slainte!!” E bons sonhos…

Sem comentários:

Enviar um comentário