sábado, 5 de setembro de 2009

Estou de volta!!

Olá Malta!!

Estou de volta!! As férias terminaram e já estou a preparar alguns posts para vocês verem quão bonitas são as nossas ilhas.

Andámos pela Madeira, Pico e Terceira.

Todas com o seu encanto, mas de todas a preferida foi sem dúvida a ilha do Pico, que tem um magnetismo encantador e um ritmo muito próprio!

Na Madeira, fica a dica: AFASTEM-SE DAS BERMAS!!

A sério!! As quedas são a pique e infelizmente sei bem do que falo!!

Por este motivo, as caminhadas não foram muitas, só 3 e tudo o resto foi explorado de carro… Mas ainda assim valeu a pena!! a Madeira é linda, apesar de muito virada para o turista, mas vale a pena a visita e re-visita!! ;)

Ah! E não se esqueçam de andar nos carros de cesto!!!

Em terceiro lugar, a ilha Terceira (passo a redundância!)

Visitem o Algar do Carvão para entrarem no único vulcão cujo interior é possível visitar!! E é bem bonito!! Vale a pena cada degrau, mesmo que estejamos coxos!!

Então, já ficaram com água na boca?!

Então, a missão está cumprida! Hehehehe!!

1 comentário:

  1. Parece-me que este ano o turismo na Madeira esteve em altas, apesar de já terem vindo para a TV negar isso mesmo. Conheço muitos casais amigos que lá foram este Verão, e agora vens também tu com essa boa notícia. =)
    Conheces os Açores? Tenho imensa curiosidade em visitá-los...!

    ResponderEliminar