Ficou este conhecido como o 1º Episódio do que será uma trilogia – assim tipo Senhor dos Anéis, em que se pretende fazer uns passeios pela Ilha Esmeralda, levando connosco alguns amigos que connosco partilham o gosto pelo verde e pelas caminhadas… Começou a ser preparado em Setembro, altura em que adquirimos as viagens a um preço bem catita, fomos reservando viatura, hotéis e B&B’s aproveitando algumas promoções… E no dia previsto, lá estávamos nós, prontinhos para arrancar!!!
Ainda no aeroporto, foi hora de pregarmos uma valente partida ao Microman – mais tarde conhecido por Arqueiro. É que o piqueno ficou até às últimas sem saber que ia connosco… Julgava ele que se ia despedir de nós… A gente até o praxou, não o deixando ficar nas fotos de grupo… Sim, fomos bem ruinzinhos!!!
E depois, quando ele viu o nome dele no cartão de embarque, disse muito zangado: “Pois, ainda gozam!!! E eu sou o Pai Natal, né?!” Só quando entre todos lhe dissemos que era mesmo assim!! Ele era realmente o Pai Natal!! Hehehe!!! E vinha mesmo connosco à Irlanda!!! Bem, o petiz não aguentou a emoção!!! E quase lhe deu algo no coração!!! Sim, uma imensa alegria, que lhe provocou (e a nós também) um sorriso imenso!!!
E lá fomos, todos direitinhos ao avião, onde, enquanto uns dormiam (ou apenas fechavam os olhitos…),
outros não paravam de sorrir!!!
Voámos às escuras e passadas 2h lá chegámos à Irlanda… Luzes à vista!!
E eis a 1ª foto da malta na Ilha Verde!!!
Depois foi rumar ao carrito que já estava à nossa espera… Mas as malas não couberam!!! E lá tivemos nós de arranjar um maiorzinho!!!
Depois, foi conduzir os poucos kms até ao Premier Inn do Aeroporto… Com direito a avisos de co-piloto e tudo “Vais no lado errado da estrada!!!” e do volante também!!! Hehehe!!!
E por muito cansados que estivéssemos não podíamos deixar de completar a noite com a tradicional Guiness no pub do hotel!!!
“Slainte!!” E bons sonhos…
Sem comentários:
Enviar um comentário