segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pelo Vale das Andorinhas, sem elas…

Foi no Sábado que houve uma valente caminhada numa zona rural, linda, linda, de tanto verde que ainda tem. Por montes (muitos) e vales andámos.

Vale de Andorinhas

Tockasubir e tockadescer e tockasubir outra vez!!!

Foto321

Foto322

E do topo dos montes avistávamos de um lado Sintra… Foto307

E do outro, lá no fundo a Serra do Socorro e mais ao fundo ainda, Montejunto…Foto310

Eu até gritei o típico “I can see my house from heeere!!!”Foto312

Sempre pelos chamados “caminhos de cabras” lá fomos atravessando ribeiros e riachos, comprovando o bom funcionamento do Goretex… ou não!Foto306

O dia estava bom, apesar das nuvens que cobriam o céu de algum cinzento. O sol de quando em vez sorria-nos, ou ria-se de nós… Sim, porque se no sábado estava bom, na véspera tinha chovido e passado um bocadinho já estávamos todos enlameados!!

Quem aproveita bem este tempinho são os fungos e cogumelos que apareciam por todo o lado “aos pontapés”, literalmente!!    Foto316

Vendo bem as coisas, estas caminhadas ao ar livre são um spa à maneira!! Depois da esfoliação dos arbustos e das silvas, Foto318levamos um tratamento à base de argila… da boa, não é daquelas coisas sintéticas!! Hehehe!!

Foto317

Mas uma coisa é garantida, o relaxamento e a boa disposição que estas caminhadas dão, valem tanto quanto um dia passado a “spazar”!!

E se no final alguém te oferecer flores…Foto323

Não, não é ”Impulse”!…

É simplesmente bom sinal… ;) Hehehehe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário